terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Jaca, exame e foto!!!

Oi pessoas, ontem estava tudo indo lindo no meu dia, comi direitinho no café e no almoço, fiz lanches leves, mas de noite... teve um 'bolinho' pra minha sobrinha que fez 5 aninhos ontem, compramos um bolo mousse de chocolate na Doce Mania, gente que delícia!!! Resultado: comi 2 pedaços de bolo, pequenos, mas foram 2... coca cola, uns 5 brigadeiros e uns pães com patê de atum que eu amo!!! Lasquei com tudo... ai Senhorrrr!!!

Hoje queria chegar em casa, colocar as roupas do Felipe pra lavar e ir fazer ginástica, mas consegui marcar um exame que o neuro pediu e que estava bem complicado de conseguir, marquei pra de noite, pois já me ausentei muito do trabalho semana passada, tudo com atestado médico, mas mesmo assim não acho legal... então hoje às 19hs farei a tal da ressonância magnética do crânio... tô com medo, dizem que tme que tomar um tal de contraste, além disso tem q estar em jejum de 3hs inclusive de água, alguém já fez esse exame? Me falem como é... o marido lindo vai me levar, ainda bem, sozinha eu teria mais medo, tão bom ter alguém especial pra contar né!!!

Segue uma foto da volta de viagem no Ano Novo da minha família linda... Marido, eu e nosso pequeno!!!

5 comentários:

  1. Que familia linda parabéns!!!!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. oiii, Conheci seu blog hoje e queria te parabenizar pelas conquistas ... estou começando a minha luta há uma semana e seu blog tem me inspirado a continuar... assim como vc, adoro MC'Donalds mas graças a Deus não tem na minha cidade mas em compensação quando viajo como horrores... Mudando de assunto, que família linda vcs formam... seu filho é um fofo, tbm tenho uma de 1 e 3 meses ... um abraço e vamo q vamos ..

    ResponderExcluir
  3. Uau que familia linda.
    Amanha passa aqui pra dizer como foi o exame, ok? Beijo

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela família linda!!
    Sábado tbm teve jacadas por aki,mas ontem comecei a voltar para o eixo.
    Vamos ver se na próxima pesagem tem notícias boas.
    Força amiga!
    Beijos!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Família linda!!
    vai dar tudo certo
    dê notícias
    Bjinhus

    ResponderExcluir