quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Apareceu a Margarida!!!

http://www.imotion.com.br/imagens/data/media/83/7257margarida.jpg

Oi gente, sumi outra vez, terça e ontem andei meio mal, as tonturas novamente, enfim, sábado, se Deus quiser farei o exame, dai fica mais fácil o tratamento...

Minha alimentação está bem, to comendo direitinho, mas estou relaxada comigo, preciso cortar o cabelo e fazer depilação, as unhas estão feitinhas, mas odeio atrasar a depilação, estou com um buço que mais pareço o Rivelino... kkkkkkkk Pior que estou zerada de grana, entou vou eu mesma dar um jeito no buço, sobrancelhas e axilas até o dia do pagamento (nossa que pobreza) ahahahaha Vou passar na perfumaria também pra comprar os produtinhos de descolorir os pelinhos das coxas e braços...

Amanhã vou me pesar, pesei hoje de salto e deu 61kg, quero pesar amanhã descalça...rsrs
Acho que escolhi minha fantasia, o duro agora é saber se a festa vai mesmo rolar, pois preciso de 100 pessoas e até agora só tenho 25 (pessoinha nada carismática eu)rsrs Segue o modelo que mais gostei, até agora pelo menos...

Veja mais informações de Peach luxo

beijos

4 comentários:

  1. Eu tb achei maraaa a fantasia
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  2. Lindona, tem que se cuidar mesmo hein... não dá mole não!!!
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Passando para desejar uma linda semana que possa ser light e ao fim trazer ótimos resultados.
    Força e Fé nesta semana!
    Abraços
    Gezinha

    ResponderExcluir