segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Eu não sou normal...

Bom dia pessoal, esse fim de semana foi um pouco diferente, aliás minha última semana foi diferente, não em relação apenas a minha alimentação, mas em relação as minhas atitudes diante de certas situações, digamos assim: eu tinha um problema e não sabia como resolver, achava que já tinha tentando de tudo, queria tanto agradar outra pessoa que esqueci de mim mesma, mas quando eu resolvi olhar pra mim as coisas mudaram e eu fui notada... tá, ficou sem sentido, mas é o máximo que dá pra falar...rsrs

Quanto a alimentação
Essa semana minha alimentação foi uma zona, as pessoas normais cometem 1 dia de exageros, eu cometo 1 semana... haahaha segunda foi pizza, terça Mc, sábado Mc e domingo churras, mas eu comi tanto ontem, mas tanto que acordei cheia hoje cedo e estou cheia até agora, minha nossa, eu comi o domingo todo, nem dá pra contabilizar, foi espeto seguido de espeto, copos e mais copos de coca-cola, 1 pedaço bem grandinho de bolo de chocolate que tava boooommm demais... Mas isso de ficar lamentando não é comigo, comi tá comido... rsrs Hoje pego pesado na RA e na atividade física, que aliás foi outra coisa que deixou a desejar semana passada, só fiz meu treino na quarta-feira... sem comentários hein!!!

Hoje eu juro que vou visitar TODAS vocês!!!

beijocas!

9 comentários:

  1. Pois é lindona, o importante é não parar!
    Não desistir!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Vou falar um coisa: parece que este post foi escrito por mim. De verdade!

    Eu me doo demais pras pessoas e quero que elas facam o mesmo por mim, nem preciso dizer que me ferro depois, né? Namorado anda dando umas mancadas... Mas é por aí, ligar o foda-se.
    Quanto as jacadas, hummm... Melhor nem comentar, hahahaha!!!

    Bjs e boa semana!

    ResponderExcluir
  3. nossa, é isso ai. comeu ta comido. bola pra frente.
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Olá,
    Semana passada não foi um primor prá mim não. Só fui na academia na quarta. Tá bom, faço ioga na terça, mas essa eu nem conto pq acho q a perda calórica deve ser mínima.
    Ah, caminhei 30 minutos na esteira sábado. Poderia ter caminhado mais, mas parei prá acordar o baby. Não queria q ele dormisse demais prá mim não dormir muito tarde depois, entende?

    Mas vamos em frente!
    Quando o emocional não tá muito legal, é beeem mais difícil de se aimentar direitinho e se exercitar, né?

    Bjinhos e uma boa semana prá vc!

    ResponderExcluir
  5. Olá Babi, muitas vezes queremos agradar e esquecemos de nós mesmas. Mas sempre há tempo para mudanças e isso é o legal da vida. Nossa, pisei o pé na jaca esse fim de semana e engordei um quilinho e pouco. Bjos,Nane www.vovoqueensinou.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi amiga... agora força na RA nessa semana pra detonar as calorias extras rsrsrs
    Bjos

    ResponderExcluir
  7. Oi Babi adorei seu blog. Eu tb estou nesta luta. Não desista.

    ResponderExcluir
  8. Ai linda
    tb fiquei devendo nos exercícios semana passada, mas já tratei de mudar essa situação
    Força pra nós
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  9. Passei para desejar um lindo dia!!
    Força e Fé na luta!
    Abraços
    Gezinha

    ResponderExcluir