quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Voltando e fazendo um resumão...

http://kidagakash.blogs.sapo.pt/arquivo/voltei.gif

Bom dia pessoal, estive ausente desde sexta-feira, não estava trabalhando por causa de uma dor de dente absurda (dente do ciso está inflamado e precisa ser extraído), vou tentar resumir ao máximo esses dias, mas como vocês sabem eu ADORO escrever, então se o resumo não ficar tão resumido não fiquem bravas e LEIAM TUDO, ok...rsrs Vou colocando as visitas em dia aos poucos e vou responder algumas perguntas que me fizeram...

Na sexta-feira fui pra uma baladinha que toca música country (sertaneja mesmo, uai)... e fiz uma coisa que não fazia há anos... fiquei de fogo... hahaha... pileque total, várias caipirinhas de saquê e tequila na cabeça, sinceramente não lembro de tuuuuuudo que fiz e falei... só lembro que amava todo mundo, abraçava todo mundo e tropeçava em todo mundo também (marido quse morre de vergonha, mas eu adorei me vingar, sempre é ele que fica de fogo!) hahaha
Minha alimentação na sexta foi normal, sóq ue de noite eu bebi então foi uma bomba de calorias, mas eu dancei pra caramba, acho que deu pra gastar bastante... Ahhh e antes de sair cortei o cabelinho e fiz banho de lua nos pelinhos das coxas e dos braços...

Sábado eu deveria ter ido ao inglês, mas tinha que levar o Felipe pra fazer exames e acabei faltando, no laboratório não fizeram os exames no meu pequeno, pois me informaram o horário de atendimento errado. Fiz minha depilação na nova depiladora e AMEI, ela usa vários métodos (roll-on, cera caseira com limão-para axilias e virilhas, e uma cera mais fina para buço, sobrancelha ela faz com pinça).
Minha alimentação no sábado foi bagunçada, não fiz refeições, passei o dia com lanchinhos e beliscos, mas nada de exageros... comi uma truffa!!!

Domingo foi o niver do João Pedro lindo da titia... passei a tarde toda lá, comi 3 crepes (2 de queijo e 1 de chocolate), alguns salgados e belisquei o bolo do Felipe e comi 1 brigadeiro, em casa de noite comi 1 fatia de pizza de frango com catupiry... acho que me comportei bem!!!

Segunda acordei com uma dor de dente insuportável, não vim trabalhar e fui ao dentista, comi muito pouco, pois o dente não ajudou muito.

Terça vim trabalhar mas fui embora às 12hs por causa do dente, comi pouco por causa da dor. Felipe fez os exames, mas eu não vi pois o papai e a vovó que ficaram com ele.

Quarta não vim trabalhar, muita dor de dente ainda, aumentei a dose do remédio. Comi pouco, só coisa 'papinha de bebê', nada de carne!!! Seria meu dia de pesagem, mas vou epsar só semana que vem.

Hoje meu dente ainda está inflamado, mas dói menos, não sei se vou conseguir comer, mas estou melhor, já consigo falar pelo menos...

Fiquei sem treinar todos esses dias, sei que é lamentável, mas não conseguia nem pensar em subir na esteira com essa dor horrível, acho que tudo tem seu tempo e seu momento, esse dias foram de repouso, nada de esforço, nem comendo eu estava direito, trienar estava fora dos planos, hoje prentendo fazer uma caminhada leve e um alongamento gostoso para relaxar...

Respondendo a pergunta da Liana...

Liana, eu tenho esteira há pouco tempo também, mas faço caminhada sem inclinação na velocidade 6,5 até 7,5 durante pelo menos 30 minutos, ou então calculo assim: 3 ou 4 km em 30 a 40 minutos... quanto ao tempo acho que 10 minutos é sim muito pouco, mas você deve respeitar os limites do seu corpo também... tente ir aumentando o tempo aos poucos, 10 min um dia, 20 no outro, 30 no outro... espero ter ajudado!!!

Cardápio de hoje:

Café da manhã: 7 bolachas maisena com leite e nescau

Lanche: estou tentando engolir umas bolachas de maisena.

Almoço: hummm, consegui comer!!! 3 c.s de arroz, 3c.s de tabule, 4 almondegas, 1 c.s de vinagrete e 3 folhas de alface americana: Sobremesa: 1 sorvete de morango com leite.

Lanche:

Jantar:

beijocas

PS: Não esqueci de vocês, vou colocando minhas visitas em ordem aos poucos!!!


8 comentários:

  1. Que bom que voltou já estava com saudades.
    Nossa dor de dente é terrível. ninguém merece ein.
    Já está melhor??? Tomara que sim.
    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Olha, dor de dente é uó. uó!!!

    Hahahaha! Adorei a estória do pilequinho...

    bjs!

    ResponderExcluir
  3. Oi querida,
    Obrigada por responder a minha pergunta. Ajudou sim. Vou fazer isso:ir aumentando aos poucos o tempo. Eu gostei de caminhar a 6 Km/h. Acho que essa velocidade está bem legal. Menos que isso, fica muito monótono.

    Melhoras amiga!!!
    Senti sua falta!

    Viu, sobre o pilequinho: eu tbem tomei um naquele show do Tchê Barbaridade. Coisa horrível passar mal, rsrrsrs.... Mas faz parte!

    Bjinhos e boa semana.

    ResponderExcluir
  4. Olá!!!
    Espero que esteja melhor da dor no dente é horrível eu uso aparelho e tudo que se fala de dente eu sei qua a dor não é fácil e as papinhas sem bem como é.Olha incorpora os alimentos integrais no seu café da manhã vc vai perceber como seu intestino vai funcionar melhor e uma fruta também é só uma dica viu rs...
    Um grande bj e melhoras.

    ResponderExcluir
  5. oie!!! pilekinhu é sempre bom!!!!rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  6. Bom dia Babi!!!
    Cadê vc amiga? Apareça que estamos com saudades!!!!
    Uma linda quarta e até mais.

    Bjokas:)

    ResponderExcluir
  7. Oi Babi?
    O q houve? Anda sumida, heim? Sinto sua falta.

    Espero que tudo esteja bem!

    Bjokas.

    ResponderExcluir
  8. qta novidade hehehehe

    vc faz esteira muiiiiiiito rapido. nossa. parbens.
    beijos

    ResponderExcluir