terça-feira, 6 de outubro de 2009

Tão importante na vida!!!

http://moongirl.blogs.sapo.pt/arquivo/amizade1.JPG

Ontem foi um dia de reflexão para mim, quando estava me preparando para dormir eu recebi uma ligação, o pai de uma amiga muito querida havia falecido, fui ao velório, fiquei um pouco lá com ela... Incrível como a gente não tem o que dizer nessas horas, acho que apenas estar presente, apoiar, dar um abraço, isso conforta um pouco...
Parei para pensar 'poxa, fiquei tanto tempo sem rever essa amiga, deixei para reencontrar com ela num momento tão triste... mas eu queria estar ao lado dela, pelo menos um pouco, mesmo que tenha sido pouco tempo, e me comprometo, comigo mesma, a não ficar tanto tempo sem ver meus amigos, sem ligar, sem saber como estão... eu considero a amizade um amor puro e sem interesses!!! Preciso muito disso em minha vida!!

Mudando de assunto...
Ontem fiz 30 minutos de esteira, deu quase 3km, mas por causa do calor foi mais cansativo, contei os segundo para acabar, e quando eu pensava em parar no meio eu olhava no espelho e mentalizava a pessoa que eu quero ser 'você quer ser essa pessoa que começa uma jornada e larga no meio? ou você quer ir até o fim e chegar no seu objetivo?' e isso serve em tudo na vida, não só nos minutos que estamos em cima da esteira ou tentando completar a série de abdominais... não adianta parar no meio, eu quero e eu vou até o fim!!!
Amanhã é dia de pesagem, estou com medo da 'jacada' do fim de semana refletir na balança, estou tentando ser mais rigorosa essa semana na alimentação, nada de muito radical, apenas mais seletiva, entra o que é saudável e sai o que não é...
http://publicador.itodas.com.br/portal/corpo_e_dieta/atividade_fisica/mais_atividades/gin%C3%A1stica_firmar_abdominal_suprainfra.jpg

Cardápio do dia

Café da manhã: 2 fatias de pão integral com requeijão light, 1 copo de leite desnatado com toddy

Lanche: não fiz pq comi 2 fatias de pão no café.

Almoço: 3 colheres de sopa de arroz integral, 3 colheres de sopa de carne moída com cenoura, salada de alface com tomate.

Lanche: 2 torradas integrais

Jantar: 1 lanche natural de peiro de perú e queijo branco (2 fatias de pão integral, 2 fatias de peito de perú, 2 pedaços de queijo branco, 2 folhas de alface, 1 colher de sopa de cenoura ralada)

beijos

7 comentários:

  1. Lidar com a morte é realmente complicado e é incrivel como ficamos frageis com a perda de um ente querido.
    Que bom que vc pode ficar com ela, tenha certeza que ela adorou sua companhia.

    bjs!

    ResponderExcluir
  2. Oie!!
    Meu nome é Paula e sou nova por akiii.

    Axo kee e msm difícil lidar com a morte, mas como vooc disse foii um momento de reflexão em questão de o quanto é importantii a amiizade em nossas viidas.

    Beiijiiinhus!!!

    ResponderExcluir
  3. babiii, que triste isso da sua amiga...
    boa sorte na pesagem amanha. beijos

    ResponderExcluir
  4. Nessas horas nao temos mesmo o que dizer, é triste. Se cuida, beijo

    ResponderExcluir
  5. Olá.. pois´é eu tb nunca sei o q dizer.. e acho tao sem sentindo falar aquelas frases prontas.. é complicado.. bjs

    ResponderExcluir
  6. Olá flor!!!
    Vim conhecer seu cantinho, e ja me deparei com uma situação que me vi nela ontem. Meu corpo todo dolorido, e eu fazendo jump com vontade de desistir. Mas a determinação supera o fracasso, e somos mais que vencedoras.

    O gesto de amizade q vc teve com sua amiga foi muito lindo, nestas horas so de termos um ombro amiga ameniza.

    Um lindo dia e até mais.

    BJOKAS:>

    ResponderExcluir
  7. oi adorei seu blog realmente é muito dificiul lhe dar com a morte! gostaria muito de te sua opinião sobre meu blog passa la depois obrigada.
    http://fernandadr.criarumblog.com

    ResponderExcluir