quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Pesagem! Estacionei...

Olá pessoal, como vão? Eu estou bem... Tirando alguns contratempos que tive ontem, mas não estou deixando me abalar não... a vida é assim mesmo um dia tá bem, no outro tá mais ou menos, cansei de me entristecer por pequenas bobagens...
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgH7PD7RLiIOb1KZIqs0tzxFGYuKSiWw3T3XWGQW8vVPYMme5hHeDTi087cwLgzjECf34qPbkOVGiWvLem1Y0tw0o_yij9UZy31JxTde1U0BPp_VkLxQcc-fBxuHbUwuyXfAsVTtyptqiA/s320/CAMINHANDO+NA+ESTEIRA.bmp
Ontem meu treino foi mais suave, fiz um alongamento bem gostoso, para relaxar mesmo, depois fiz o treino para os braços, mas como tive dor no pescoço no fim de semana, resolvi não fazer os abdominais (são os exercícios que eu tenho mais tendência em forçar o pescoço, então faço sempre com calma e muita concentração), depois fui para minha amada esteira, cada cheque referente à ela que cai faz eu amá-la ainda mais... e tem gente que pergunta 'mas vc usa a esteira?' Lóoooooooogico que eu uso... tem que valer a pena cada parcelinha que estou pagando... hahahaha Mas não só por isso, eu realmente gosto de fazer esteira...

Falando nisso...

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj3fXr6RmyJEwAJyr8xx05kcBHgVOEDm6USDYtpfFxGbTb_i9N2IFa_4C9RWDAhGEyz_-dpW4QjpLekmg6Y31TkDHreDvMYiAtnmRf9KMT7RpyK5rAFGnxEQ0BT7XxCM1xuQuABtObrXhUU/s400/escrava+da+balan%C3%A7a.jpg
Hoje é dia de subir na dona balança (estou pensando seriamente em fazer igual a imagem antes de me pesar, mas o povo da farmácia vai ter certeza de que sou louca) melhor não né!!! Essa semana tive minhas escapadinhas (pastel, lombo, chicabon, e peixe frito), mas não quero pensar nisso, estou comendo bem melhor, com mais verduras e frutas, e bebendo mais água, não obrigatoriamente 2 litros por dia (tem dia que é mais, tem dia que é menos) bebo o suficiente para me deixar hidratada e isso tem sido muito bom não só na questão de perder peso, minha pele está melhor e meu intestino está funcionando muito bem, coisa que era rara...

Cardápio do dia
Café da manhã: 1 copo de leite desnatado com nescau, 1 fatia de pão integral com requeijão light e 1 fatia de peito de perú com 1 fatia de queijo branco.

Lanche: 4 ou 5 morangos

Almoço: 3 c.s de arroz integral, 1 omelete (1 ovo + 1/2 tomate picado + cebola picada + 1 fatia de queijo branco + 1 fatia de peito de perú), salada de alface - Sobremesa 1 manga (seria metade, mas estava tão boa que comi inteira)

Lanche: hoje vão fazer "brigadeiro coletivo" aqui na agência... brigadeiro de ovomaltine... humm... então meu lanche será 1 colher de sobremesa de brigadeiro de ovomaltine... eu nem mereço por causa do peso, mas morrer de vontade e ficar frustrada por não ter comido é bem pior, dai eu como menos no jantar...

Jantar: 1 linguiça de frango, 2 fatias de queijo branco


PS: depois eu atualizo esse post com minha pesagem!

http://www.nutricaoemfoco.com.br/NetManager/imagens/upload/Gordinha_pesando.jpg
Lamento informar mas dessa vez a balança não se mexeu...
Meu peso 60kg
Já mandei embora 6kg
Ainda faltam 10kg

Um pouco frustrante, mas levando em conta que desde sexta não treinei para valer (só voltei a treinar ontem) e ainda dei umas jacadas durante essa semana, dá pra dizer que 'tá bom vai', não perdi nada, mas também não ganhei nada... até quarta que vem vou caprichar mais ainda para ver o ponteiro sair dos 60kg!!! E ainda terei a pesagem do dia 31 referente ao emagrecimento coletivo... Nada de desanimar!!!

beijocas

2 comentários:

  1. Oi Babi!!!
    Também gosto de fazer caminhada mas faço ao ar livre, sei que depois nos dá uma sensação de missão cumprida, né? É uma delicia essa sensação!!!beijos
    Val

    ResponderExcluir
  2. Ai eu preciso comprar uma também, na verdade prefiro bicicleta tenho que me exercitar.rsrsr.
    Beijocas

    ResponderExcluir