segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Findi!!!

Olá pessoas... como foi o fim de semana???
O meu foi bom, entre erros e acertos na alimentação, né!!!
Sábado cortei o cabelinho, AMEI AMEI AMEI!!! ficou lindo (quanta modéstia), mas realmente gostei muito do resultado, assim que tiver eu coloco uma fotenha!!!

Cardápio do fim de semana
Sábado:
Café da manhã: 1 copo de leite desnatado com toddy, 1 fatia de pão integral com requeijão light e 1 fatia de peito de perú.
Lanhe: 1 banana
Almoço: 3 colheres de sopa de purê de batata e 1 bife (coisa feia)
Lanche: 2 esfihas do Habib's com 1 copo de guaraná (feio também)
Jantar: 1 Big Mac, 1 porção média de fritas, 1 copo de suco de frutas vermelhas. Sobremesa: 1 Mc Flurry de Suflair (chutei o balde com tudo dentro)

http://www.revistafatorbrasil.com.br/imagens/fotos/mc_flurry

Domingo
Café da manhã: 1 copo de leite desnatado com toddy, 1 fatia de pão integral com requeijão light e 1 fatia de peito de perú.
Lanche: não fiz
Almoço: 1 prato de macarrão
Lanche: 1 fatia de bolo de chocolate (ê lê lê)
Janta: 1 copo de leite com toddy, 2 fatias de pão integral com requeijão light, 2 fatias de peito de perú e 1 torrada integral
Comi salgadinho (Doritos) com catchup antes do bolo de chocolate

Nossa, esse fim de semana eu lasquei viu!!! Hoje volto com tudo bonitinho... Estava com vontade de comer McDonald's e fui eu que fiz o convite pro marido (me interna), e pra ajudar, além do lanchão ainda comi um sorvetão (tá bom que eu divide um pouco com o marido, mas foi bem pouco mesmo) hahaha Eita lambança!!!

Hoje vou fazer compra (viva meus lights), mas antes (ou depois) farei minha 'sagrada' esteira, vou aumentar o tempo em 10 minutos e intensificar o alongamento (ele me faz relaxarrrrr)

Por enquanto é só!!!
beijos

3 comentários:

  1. achei o domingo bom.
    o macdonalds com sorvete que foi demais ne? hehehe
    beijos

    ResponderExcluir
  2. hum... faz tanto tempo que não vou no mc... ai ai...

    bjs linda
    boa semana

    ResponderExcluir
  3. Toda merecemos um extra de vez em quando, né....minha boca até enche de agua....rsrsrs bjs e boa semana...

    ResponderExcluir