segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Domingo!!!

Domingo foi o almoço em comemoração do aniversário do meu avô, foi muito bom, comi direitinho, salada e escondidinho de carne moída, de sobremesa mouse de maracujá... muuuito bom, eu resisti ao sorvete com calda de caramelo... depois em casa belisquei uns palitinhos cobertos de chocolate e, como ia ao shopping, fiz um lanche com pão integral, requeijão light e geléia de morango (foi minha janta).

No shopping...

http://frescoball.brasilus.com/loja/logoCe300.jpg

Fui comprar os halteres, caneleira e colchonete para começar os exercícios em casa, fiquei chocada com o péssimo atendimento da loja Centauro do Shopping SP Market, localizado na Avenida Nações Unidas, cheguei na loja umas 19h20 (de domingo os shoppings fecham às 20hs), fui olhar os halteres, peguei os 2 pares que queria, fui olhar as caneleiras (morrendo pra segurar os 4 halteres e as bolsas), nenhum vendedor para me ajudar??? Fui para as caneleiras, tive uma dúvida, pois na embalagem marcava 2kg (cada uma tinha 2kg ou cada uma tinha 1kg?), fui andando até uma vendedora (que estava em uma animada conversa com mais umas 3 vendedoras, tive que interromper a conversa e ganhei uma cara feia em troca), perguntei: aqui são 2 caneleiras de 1kg ou 2 caneleiras de 2kg? Ela (sem olhar para o produto) respondeu: São 2 de 1k. Okeiiii, obrigada!!! Maaaassss eu achei o "volume" do produto estranho e tive a ótima idéia de abrir a embalagem, eis que me deparo com 1 única caneleira de 2kg!!! Ótimo serviço prestado pela vendedora! Não satisfeita, na hora de comprar o colchonete tive que sair pela loja arrastando 2 modelos diferentes (queria saber a diferença, o preço e o tipo de material de cada um), enfim, lá vai eu com os colchonetes, os halteres, as caneleiras, as bolsas (minha e do Felipe), o Felipe e o marido, pela loja, a procura de uma vendedora, achei outra conversando também, mas essa pelo menos me informou certo o preço e a diferença entre um colchonete e outro... Lamentável o atendimento da Centauro. Enviarei um e-mail pro SAC informando o ocorrido, afinal não fiquei lá empatando o povo na hora de ir embora, cheguei bem antes de fechar e em alguns minutos escolhi o que queria.

Hoje chega minha esteira (assim espero), já estou com tudo prontinho, ontem marido e eu arrumamos o quarto para deixar o espaço que precisamos para a esteira e para fazer os exercicios, serei a personal dele... hahahaha Estamos animados!!!

Beijos

Um comentário:

  1. Você é um barato Bá, to te vendo na loja com cara de poucos amigos querendo armar um barraquinho básico...
    Te adoro, espero que seus desejos sejam logo concretizados.
    Super bj.
    Maíra

    ResponderExcluir