quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Dia da consulta!!!

http://www.academiasonline.com.br/uploads/logotipo656.jpg

Hoje foi a tão esperada consulta com a nutricionista, eu gostei, ela me incentivou bastante a continuar e a melhorar a alimentação e a começar mesmo com a atividade física (hoje vamos na academia, finalmente), fiquei sabendo um pouco mais onde eu peco na hora de comer e fiquei sabendo que meus 2 pedaços de pizza no fim de semana não são pecado, mas pizza, Mc Donald´s, sorvete, tudo no mesmo fim de semana, daí é pecado (ela não usou esse termo).
Ela me pesou, falta pouco pra eu poder cortar o cabelo, meu prazo vai até o dia 15/09, ela disse que é legal estabelecer metas, mas pra não me prender absurdamente à elas, pois, caso eu não chegue ao peso na data determinada posso me frustrar e acabar jogando tudo pro alto.

http://img.blogs.abril.com.br/1/dieta-nunca-mais/imagens/loira-sorri-balanca.jpg

Meu peso: 63kg

Já mandei 3kg pro espaço, falei pra nutri que acho que está demorando muito e ela disse q isso é bom, que quando a gente emagrece muito rápido as chances de engordar depois são maiores e que agora com a academia vou intensificar a perda de peso, então tá bom, né!!!
Fiquei muito satisfeita com a consulta, tenho retorno pra daqui 1 mês!!!

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário