quinta-feira, 13 de agosto de 2009

O primeiro passo!

Bom, ontem fui a uma consulta médica de rotina (doce ilusão que seria de rotina), o médico levou um susto quando viu meu peso: 66kg em 1,58m. Nossa, nunca pensei pesar isso, meu IMC está em 26,44 quando o saudável é até 20. Então fui intimada, tenho que perder PELO MENOS 10kg, não sei como será, sei que é um grande desafio e resolvi então ir relatando essa mudança que farei em minha vida! Hoje foi um dia de deprê total, me olhando no espelho e me sentindo uma monstra, mas não é só a questão de não ficar mais linda com aquela blusinha que mostra a barriga que me deixa triste e sim a questão da minha saúde, muito mais importante que estar bonita é estar saudável e sei que não estou nem um nem outro... Este é o começo de uma nova vida!!!
Espero que todos gostem do meu blog!!!
beijos

Um comentário: