segunda-feira, 17 de agosto de 2009

E viva a celulite!!!

Gente, hoje entrei no site da Globo e me vi diante da chamada: Juliana Paes é traída na praia pelas celulites

Segue a matéria publicada no site da globo:


Até tu, Juliana Paes?! Atriz vai a praia e celulites chamam atenção

A atriz escolheu a Reserva, Zona Oeste do Rio, para pegar sol neste sábado, dia 15

Em entrevista recente, Juliana Paes disse que ficou três meses sem ir a praia com medo dos paparazzi. Pois neste sábado, 15, a atriz pode arrumar um novo motivo para deixar de desfilar seu corpitcho pelas praias do Rio. É que Juliana foi traída pelas celulites enquanto caminhava em direção ao mar da Reserva, Zona Oeste carioca, com uma amiga.


Nem preciso falar nada, né! Poxa vida, a mulher é um ser mortal como nós todos, ela tem celulite, como 99% das outras mulheres do mundo, por outro lado ela tem um corpão, uma barriga perfeita, enfim... achei um absurdo, não por ser Juliana Paes, mas por ser algo tão comum, poxa vida, quem não tem uma celulite na bunda??? hahahaha Bom, a celulite da Ju já rendeu assunto demais em outros tempos, então não vamos dar mais assunto ainda...

Fim de semana foi bom, comi pizza no sábado, mas foi 1 pedaço e meio.... ontem resisti a pizza na casa dos sogros e fiquei no arroz integral, saladinha e carne assada... me pesei, emagreci, mas não vou postar pq só vale quando pesar no consultório!!!

Vou trabalhar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário